Ai, que ei fico fula da vida!!!

Mandaram um pedido de estágio para minha faculdade que encaminhou para os alunos.
Era bem claro quanto a negociação de horários para trabalhar num clube aqui de Porto Alegre.
Mandei currículo, no mesmo dia o cara queria que eu fosse lá. Tive de marcar para o outro dia pq tinha outro compromisso. Cheguei lá, o cara se desdobrou em elogios ao meu currículo. Ficou de dar resposta no fim da semana. Fui selecionada eu e mais um colega.

Gente, o cara estava surtado!!!! Queria aula o dia inteiro! Sabe academia de ginástica que termina uma aula e já tem outra? Queriam que desse coreografia, aula de tudo quanto é dança... Só 50min de aula. E a gente que se virasse pra cumprir horários malucos. A bolsa já não era grande coisa... eu ia ficar indo e vindo de ônibus ou surtando o pobre do meu namorado pra me levar e buscar. 


Definitivamente este tipo de ambiente não pra mim...


Comentários

Postagens mais visitadas