Desabafo

Eu passei anos anônima e a minha vida era boa. Não que seja muito conhecida, mas não sei pq as pessoas me tiram pra cristo.
Faço as minhas aulas , dou as minhas aulas, não vou a shows, não vou a cursos a menos q seja algo extraordinário e imperdível. qdo vou falo apenas e tão somente com quem conheço. Nada de ficar circulando entre as rodinhas, falando com uns e outros só pra ser lembrada. Em festivais, que nunca fui para competir, levo minha aluna, repasso a coreografia, faço o aquecimento dela, reviso make... vou pro som/luz, terminada a coreografia vou aos bastidores busca-la... Nada além disso.  Se vou dançar ( o que e raro nesse mundo de panelinhas em que eu não me envolvo), chego quase pronta ou pronta, entrego o cd, danço e 99% das vezes vou embora imediatamente, 1% a direção pede para ficar para o encerramento. Se me convidam para dar aula chego antes do horário para verificar som e não atrasar nem um minuto a aula.





Eu fico me perguntando pq com todo o meu esforço para ser invisível e MUDA sai tanto assunto com meu nome.
Eu disse isso ou aquilo de gente que nunca vi, não sei como dança, se dança, se tem escola. Eu mandei Email pra gente que não tenho endereço eletrônico. Eu fiz fofoca em lugares em que não estava sobre gente que nem sei da existência...










Isso cansa!



Eu não sou ninguém, não me esforço pra parecer ser o que não sou. Estudo quetinha no meu canto. Dou as minhas aulas pra quem me procura, não faço divulgação alguma. Não tripudio de ninguém. Não roubo aluna de outras escolas. Não tento roubar a posição de ninguém em outras instituições. Não tento entrar em Cia de Dança, só se sou CONVIDADA a fazer parte e apareço.

Então pq não ignoram a minha existência?!
Pq não vão cuidar da própria vida????

Comentários

Postagens mais visitadas