Raqia Rassan em Porto Alegre em novo festival no RS



Eu rasgo seda MESMO pq estamos falando de uma MESTRA!
Mas, antes de mais nada temos de agradecer, e muito, a Hannyah que teve a ousada iniciativa de trazer Raqia para o que o resto do pais chama de "província"... Se fosse só isto já seria bom, mas ela não parou por ai: Conseguiu uma parceria promissora com Leonel Consorte (Rede Luxor – Escolas de Dança do Ventre) e realizam este ano o 1º Glam Luxor – Festival Internacional de Dança do Ventre. 


Sim, o renomado e seríssimo festival Luxor. Que em sua primeira edição, traz alem de  Raqia Hassan (organizadora do maior festival de dança do ventre do mundo), as bailarinas internacionais Priscila Fontoura e Amara Saadeh. 



Priscila Fontoura
                                                                       Amareim BellyDance


                                                                    Amara Shaadeh
Luxor

evento beneficiará a AACD de Porto Alegre através da venda de ingressos para assistir a Noite da Amizade e da Noite da Conquista. O valor do ingresso será 100% doado para a instituição no ato da compra.


O Show da Amizade - tem o propósito de divulgar talentos de bailarinas de todo o Brasil, criar uma maior integração e formar laços de amizade entre as pessoas. Será um show muito variado e rico, pois poderemos observar diversos estilos e formas de expressão dentro da Dança do Ventre.



A Noite da Conquista

A  rara oportunidade de ser avaliada por grandes mestres da dança do ventre!
Mais que ser avaliada, aprimorar nossos estudos através das informações recebidas, a atenção exclusiva de mestres para sua dança e quem sabe, um certificado assinado por eles num papiro importado do Egito. Reconhecendo assim as bailarinas que possuem a verdadeira técnica árabe, abrindo muitas portas para o seu crescimento profissional.
QUE FIQUE CLARO: NÃO SE TRATA DE CONCURSO. É UM DESAFIO PESSOAL SEM COMPARAÇÕES, POIS AS NOTAS NÃO SERÃO DIVULGADAS, APENAS OS NOMES DAS APROVADAS.

Tudo com o cuidado, carinho e a qualidade dos eventos da Hannyah, ou seja impecáveis! 


Maiores informações : http://glamluxor.wordpress.com

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas